terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Montagens

   Primeiramente, desculpe pelo atraso.
   A primeira montagem... Bem, vou contar uma pequena história:

   "Era uma manhã fria e calorosa D: resolvi ir pegar umas ondas com amigos e cia. O mar estava pra peixe, e quanto! Encontrei um tamanho família! Já sabe qual é? Fiquei traumatizado. Prometi nunca mais comprar um puffle vermelho e nem jogar o Pegando Onda. Acontece que eu já tinha um puffle vermelho. Eu pus pra ele tomar banho, e quando ele foi... afogueio >:) (cara de mau). Então, resolvi fazer uma montagem a vocês, representando o meu trauma. Dá uma olhada da foto que minha ex D: tiro".



   Confesso que... me apaixonei pela tobaroa existe? D: e então terminei com minha ex. Aí ela não quis nada comigo!!! Agora estou LLL (Livre Leve e Louco).
   Mas se uma gatinha quiser... :D

OKSPOKSPOKSP (risada)




2 comentários: