domingo, 12 de junho de 2011

Minha ficha completa de pinguim

Ola penguimaticos, sou eu denovo o secret.
Eu e o pessoal do blog vamos apresentar nossas fichas de pinguim completas e aqui vai a minha ficha mais recente.
FICHA:
Nome: secret lb
Assinante: sim
Quantidade de moedas: (para quem é cego) 700509
Quantidade de selos: (para quem é cego, denovo) 218
Quantidade de pins: 60
Ninja: sim
Ninja do fogo: sim
Ninja da água: claro
Dias de vida: (8000) 600
Cheats: 38 (uau!!)
Quantidade de produtos do club penguin: 36
Itens exclusivos: 5
Amigos: 63
Agente da ASP: éra
Agente EPF: sim
Cartas desafio ninja (no computador): 105 por enquanto
Famosos encontrados: 3 (Rockhopper, Gary e Sensei)
E essa foi minha ficha, vou falar para o Rodri Pauli postar a ficha dele também.
É isso ai pessoal, até mais e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário