quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidade!

Aqui é o Rodri Pauli.

     Como vocês já perceberam, o blog está de cara nova; se todos gostarem, ele vai continuar assim; mas esse não é o objetivo dessa postagem.
     Sempre que eu deixo de postar por algum tempo, logo após eu posto sempre a mesma coisa "Desculpem pela falta de postagens" "muitas lições!..."  eu não estava mentindo, está muita correria na minha escola, provas, tarefas... Chega até a ter três provas seguidas! Tenho que rachar para me dar bem. Lição? Todo dia tem uma. Eu tento arrumar tempo para postar mas não dá...
     Quero avisar que se eu ficar por mais um mês sem nenhuma postagem o Secret Lb e o Superguiro vão assumir o blog.
     Ah, porque as postagens estão sem comentários? Pois para comentar precisa passar por mim o texto, se não for nada ofensivo, entre outros, eu aprovo. Então já que eu não entro, não vejo os comentários e então não posso aprová-los. Hoje eu entrei tinha mais de 14 comentários, mas todos velhos, então recusei todos (desculpem me).
     É isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário