domingo, 22 de maio de 2011

-Tutorial- Jornada II

Oi, pinguins!

Hoje, vou fazer o tutorial da Jornada II, da festa medieval.


Quando passar o mouse por cima do portão e clicar, você vai entrar (ava?) e ver a seguinte sala:


O que deve-se fazer é fácil: Apenas jogar bola de neve, rapidamente, nas tochas das estátuas, em cada uma três vezes. Assim que todas as tochas tiverem apagadas a estátua de dragão afundará na lava e aparecerá um caminho de pedras. Depois é só seguir ao portão aberto.



Esse é (muito) um pouco díficil. Uns conseguem com mais facilidade, outros demoram eternamente D:. Eu sou um dos que consegue com facilidade, em duas horas eu consegui :D! O objetivo é mexendo a chave, até ir a fechadura. Simples né? (nãão).


Essa sala você pode pegar o item, um cavaloo! =S
E também serve para nos por medo, para nos desencorajar D:  Mas quer saber? Eu não tenho me... Que barulho é esse? Aaah! Mamãããe!


Isso sim é que eu chamo de dragão moderno! Ele funfa na tomada (mãêê, eu quero!).
Aqui você tem que jogar bolas de neve no barril e quando o botão da BigMangueira estiver verde, clique nele que vai desparar um jato de agua que vai ferrar o dragão... Bwahaha  >:)


E finalmente, a sala que vai te deixar rico!
Lá da para você (roubar) pegar uns montes de ouro :D e um pin de escova...

Amanhã, tutorial Jornada III


Nenhum comentário:

Postar um comentário